Informações, fotos, eventos e novidades da Escola.

Endereço: Rua Nossa Senhora das Graças, 19. Centro / Tiradentes do Sul.

Email: tiradentes21cre@educação.rs.gov.br

Telefones: (55) 96381987

sábado, 8 de junho de 2013

+ fotos

Visitação, platéia,pintura de rosto, mural de opinião, palestra, sorteio, hora da leitura... 






















































Letícia Both - Ganhadora da bicicleta das rifas vendidas para a Feira do Livro.

4 comentários:

  1. Legal. A escola Básica Tiradentes foi d+, a organização da feira estava ótima, e as apresentações estavam espetaculares, principalmente a da nossa turma, a 302, não somos artistas, mas revelamos talento. modesto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Guilherme! Tudo estava ótimo! Parabéns pela apresentação de vocês e aproveitam para fazer mais shows ainda esse ano..

      Excluir
  2. MARAVILHOSO!!!! Tudo na Feira estava lindo! Quando é feito com AMOR, vontade e dedicação... fica mais bonito, alegre e todos gostam! Os alunos e professores que se empenharam para que estivesse na exposição uma pequena mostra de tudo o que se faz na Escola, estão de Parabéns, os pais presentes e toda comunidade que prestigiou, também!!!!

    ResponderExcluir
  3. Profe Dani Padilha Kaufmann11 de junho de 2013 às 08:00

    Estou muito orgulhosa de fazer parte desta história... Meus alunos foram simplesmente D+, verdadeiros artistas! Adoro vocês!!! Valeu a pena todo o esforço e dedicação. "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena" (Fernando Pessoa) Estive pensando que, se eu tivesse que dizer porque minha escola é dez, eu diria: por que tem Jornalzinho, Rádio Escola, Hora do Conto, Hora da Leitura, Sacola Literária, por que incentiva a liderança por meio do Grêmio Estudantil, por que tem aula de Português e Literatura e por que tem 301 e 302 para fazer teatro com a profe Dani...Beijão a todos que se envolveram de coração!

    ResponderExcluir